E hoje cometi mais uma de minhas inúmeras gafes no novo lugar que frequento.
Depois de ter cumprimentado um amigo perguntando o motivo dele estar mancando e ele me dizer que "anda assim mesmo"; depois de ter derrubado a máquina fotográfica de uma pessoa que admiro muito ao invés de tirar uma foto; hoje foi a vez de perguntar a um cara se ele era quem eu estava pensando... Adivinha a resposta??
Não?? (imagine minha cara, dizendo com as sobrancelhas e com os olhos que ele era sim!)Você não é fulano amigo do meu pai?
Não!
Desculpe...
Ok muita gente nos confunde! (Ufa, que sorte a minha)
Claro que depois disso foi mais fácil imendar um papinho cada vez que nos víamos no recinto, coisa básica, de quem não tem o que falar...
Mas me diz, por que, por que eu insisto nessas coisas??? Como eu consigo ser tão, tão... sei lá o nome que se dá a isso! Não posso simplesmente ver as pessoas e calar a minha boca? Por que sempre tenho um comentário sobre elas??
Se eu vejo que o cara anda mancando, tudo bem! Por que tenho que perguntar o motivo?
Se eu admiro alguém e estou num momento de correria, não posso simplesmente pegar a máquina de quem me pediu e tirar a foto? Preciso derrubá-la?
E por fim, se vejo um cara, sentado, sozinho, compenetrado, preciso me aproximar dele e perguntar se ele é fulano??? Não poderia perguntar pra outra pessoa???
Fala sério. E o dia nem acabou.
0 Auto Imagens:
Postar um comentário