sábado, 30 de agosto de 2008

Happy Hour

Não, você não bebe.
Você bem que podia (Todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém). Não sei como é a sensação. Sempre tive curiosidade: será que eu teria ataques de gargalhadas? Será que eu choraria sem parar?? Enfim...
Vem ao caso que hoje, essa sexta-feira que nunca demorou tanto a chegar, merecia uma saideira! O semaninha difícil sô! Ok, se você não bebe então pelo menos encontre uma saideira do mesmo nível. É o mínimo a fazer.
Você liga para as amigas. E como amiga é amiga sempre - uma deixa o maridão em casa e a outra deixa o maridão e os 3 filhos - tudo porque eu precisava desabafar ( e elas também)Por que tem horas que só entende quem passa o mesmo que você, vive a mesma tensão, tem os mesmo conflitos e os mesmos chefes.
Então você sai com elas e desata a falar. Elas também falam, desabafam. Vocês comem e bebem! (suco e refri) e depois de 3 horas saem de lá leves, mais confiantes e esperançosas.
O que é isso? O poder da amizade. Da irmandade. Coisa rara hoje em dia, confiar assim, soltar as palavras sem medo do depois, sem medo dos próprios pensamentos. Coisa rara mas ainda existente.

0 Auto Imagens:

Postar um comentário