sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pessoas que transformam

Muitas pessoas já passaram pela minha vida e muitas delas deixaram marcas profundas, algumas inclusive, me transformaram e são partes do todo que sou hoje.
Esta semana eu postarei sobre algumas delas, mas hoje em especial, eu quero falar de uma pessoa que conheci há pouco tempo, tempo porém, suficiente para que nascesse em mim sentimentos de admiração, respeito e amor.
Essa pessoa, apesar da pouca idade, já tem muitas responsabilidades e as cumpre com excelência, aliás, palavra essa que sai de sua boca várias vezes. Pessoa determinada, firme, equilibrada mas ao mesmo tempo dócil, meiga e acima de tudo humana.
Como eu disse, eu a conheço há pouco tempo, mas ela com certeza já tem transformado a minha vida, tem sido o instrumento de Deus nessa minha nova caminhada.
Deus não poderia ter caprichado mais. Ele sabe o que eu sonho no ministério e colocou diante de mim alguém com com todas as características que eu gostaria de ter.
Por quê??
Não sei ainda ao certo.
Talvez porque só uma pessoa parecida comigo em alguns aspectos fosse capaz de me entender.
Talvez porque Ele queira me lembrar a todo momento que nem tudo está perdido e que o sonho ministerial pode ser realizado.
Ou simplesmente Ele tenha feito isso porque é Deus. E como Deus seu caráter exige cuidado, amor e zelo.
Sinto-me assim. Deus zelando pela minha vida, literalmente fazendo de mim um "jardim fechado". Jardim podado, machucado pela poda, um jardim de árvores altíssimas, para me lembrar que lá de cima os problemas são minúsculos; Um jardim de plantas rasteiras para me lembrar que mesmo no chão, rastejando e sem forças, ainda assim não deixo de ser "planta", em outras palavras, não deixo de ter a mão de Deus sobre mim.
"Eu quero ser como um jardim fechado,
Regado e cuidado pelo teu Espírito
Flua em mim, como um manancial
Do meu interior do meu interior
Com águas vivas"
À pra. Aurilene
Por tudo que tem me proporcionado.

0 Auto Imagens:

Postar um comentário