Se você não assistiu deveria alugar agora mesmo. A história é linda e o fim trágico... Mas essa cena em especial fala muito comigo: esses dois acabam de se reencontrar depois de uns 10 anos... Ela era uma menininha e ele um garoto sem miolos... Agora ela, uma bela mulher e ele, um homem cheio de sonhos. Passam então a se conhecer e eis uma cena em que eles simplesmente "conversam". Dá pra imaginar tanta coisa não dá??
Você pode me achar uma simples romântica e não entender aonde quero chegar.
Ok, eu te digo: Na verdade eu quero um dia chegar a um relacionamento que tenha cenas como essa, que transmitem paz, segurança, apoio... É isso que sinto quando vejo essa cena. É nisso que penso quando o assunto é relacionamento: alguém que traga paz à nossa vida, aconchego, segurança, estrutura... Não, eu não estou falando em Deus, pois um "espiritual" de plantão (como diz meu amado bispo) pode dizer: _Ohhh mas isso quem dá é Deus!!
Querido, Deus nos fez à Sua imagem e semelhança. E não foi no quesito físico não! Foi nas emoções, caráter, sentimentos... "Maridos, amai vossas esposas como Cristo amou a sua Igreja"... Oras... Como Ele a amou???
Dando -lhe apoio, segurança, paz em meio as tormentas da vida, um abraço de ternura, um ombro pra chorar e palavras para consolar.
Eu creio que o relacionamento de Jesus como sua Igreja é a base para nós.
Mas tem mais muito mais.....
É com você Vini!
2 Auto Imagens:
é, eu tb às vezes me imagino nessas cenas de filme, tento até reproduzí-las ou criar cenas que fossem dignas de um filme, mas isso tem um lado tragicômico, tipo com a minha ex nunca dava certo pq ela não tinha um pingo de romantismo, huahauhauhauha
kkkkkk esse shoiti...
Falou e disse hein Da, "Eu creio que o relacionamento de Jesus como sua Igreja é a base para nós."
kkkkk... espiritual de plantão, nossa vc me fez lembrar eu querendo mudar meu jeito de ser kkkkk...
a show o post
bjos
Vini
Postar um comentário