domingo, 5 de abril de 2009

Deus que vê... E não te esquece!


E tem dias em que a dor vem. Não, ela não é física, é na alma, é no coração. Não há remédio humano capaz de aliviá-la.

Tem dias em que somos assaltados pela angústia, pelo desespero, pela ansiedade. Um aperto no peito, um nó na garganta. A dor do roubo, da injustiça, dúvidas, medos, cansaço de uma espera sem fim.

Em dias assim a solução é se derramar aos pés do Senhor.

Crer na palavra de Filipenses 4.6 que diz para colocarmos todas as nossas ansiedades diante do Senhor pois em seguida a paz que excede todo entedimento preenche nosso coração.

Mas há dias em nem isso é fácil. Colocar diante de Deus aquilo que Ele já sabe? Aliás, já deve estar cansado de ouvir - porque convenhamos - Deus é realmente paciente, todos os dias ouvir as mesmas petições... Parece perturbador falar com Ele de novo sobre a mesma coisa. É como dizem, chover no molhado.

Mas a dor não sai enquanto não fazemos isso. É realmente como uma receita médica: tome este comprimido 2 vezes ao dia ( até que a resposta venha) e você estará curado.

Então pela fé, lançamos a rede novamente, choramos, expomos a dor e silenciamos.

Sim, há momentos em que palavras são incapazes de expressar nossa dor. Então silenciamos e deixamos as lágrimas escorrerem e aos poucos o peso vai saindo... Uma leveza vai tomando conta da mente e da alma... E a paz vem. Sim ela preenche todos os espaços antes carregados.

Então a gente levanta, enxuga o rosto, sacode a poeira e ... bora lá que o dia tá só começando!

*****************

Manhã tumultuada? rsrsrsr

*****************

12 horas depois... Chego pro culto, atrasada. O Marcelo Aguiar ta indo embora ( coisa que só descubro depois, pois pra mim ele estava chegando), sento, me acomodo e a primeira palavra que o pastor ( que já estava pregando) diz do meu lado é: _Seu tempo chegou!! E ele completa: Você tem se sentido esquecido por Deus mas Ele diz nesta noite: _Seu tempo chegou!

PS: Eu juro que estava sozinha hoje, de manhã,no meu quarto. Juro!
Dan
Apaixonada por Jesus

0 Auto Imagens:

Postar um comentário