
Sobre "O amor não tira férias" citado por mim, há alguns dias, segue o resumo.
***************
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra.
Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas.
Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.
***************
A questão é, o amor não tira férias mesmo???
Não sei, acho que nós colocamos as regras, queremos dar um tempo e pronto, mas dificilmente o coração nos entende não é? A maioria das pessoas que conheço fala muito mas quando o coração entra em cena as coisas mudam radicalmente. As palavras ficam lá no papel, no blog, no diário e na vida real o coração bomba, pinta e borda com a gente.
As duas personagens do filme queriam distância do amor, mas o que encontraram foi justamente isso: amor. Da forma que menos esperavam, no lugar que menos esperavam, em pessoas que elas menos esperavam.
Férias mesmo precisa a nossa mente e nosso corpo. Com eles em ordem o coração encontra seu caminho. Um novo caminho, sem a sombra do passado e com muitas garantias de futuro...
Dan
Querendo (ou não) férias

0 Auto Imagens:
Postar um comentário