domingo, 7 de junho de 2009

Abrindo portas e janelas

Outro dia, há 2 posts atrás eu acho, coloquei algo aqui que estava povoando minha mente e coração. Coloquei aquilo tudo diante do Pai, como eu mesma escrevi aqui, e veja só você: isso foi na terça-feira; na sexta -feira a resposta veio, do altar, lugar que me surpreende a cada dia... As respostas veem, creia, eu sou prova disso. A questão é, somos capazes de recebê-la, temos fé para colocá-la em prática???
"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes" Jeremias 33:3
******************************
E o dia dos namorados está chegando, mas é melhor não falarmos nisso agora... Basta a cada dia seus próprios acontecimentos.
****************************
E por falar em chegando, vem aí também meu aniversário, e isso me leva a grandes reflexões, como todos os anos. Acontece que este ano em especial, quero refletir menos e aproveitar mais. Deus tem sido tão bom e fiel que, se eu murmurar por um só motivo, estarei sendo ingrata. Tem sido o ano de plantar em todas as áreas.
Quando este ano começou fiz algumas escolhas, exemplo, trabalhar menos e me dedicar mais ao Senhor, assumir compromissos na igreja e honrá-los. Também queria ter "vida", porque diga-se de passagem o ano passado não eu não vivi, eu sobrevivi.
Aliás, fazendo uma retrospectiva, vejamos:
2007: ano de perdas em TODAS as áreas, ano de lutas e lutos. Ano de por a cabeça no pó, nas cinzas, ano de chorar, perder, espalhar. De ser roubada, injustiçada e amedrontada. Ano de viver pela misericórdia de Deus. De sentir solidão, angústia e dor, muita dor.
2008: ano de cura. Sim, ano de ser curada, ministrada, cheia novamente. Ano de entrar por uma nova porta, um novo lugar, preparado para me consolar, levantar e renovar. Ano de decisões difíceis mas inadiáveis. Ano de obedecer sem questionar, de ir sem olhar para trás. De entender que Moísés morreu, mas a obra continua e deve ser feita.
2009: Ano de plantar. Porque depois de perder tudo, e ser curada, agora é tempo de trabalhar, de lutar de novo, de erguer os olhos e ver as estrelas no céu, abrir portas e janelas e crer que por elas as bençãos virão. Tempo de resgate de ministério, de cura no coração, de espera pela restituição.
Isso tudo porque eu não ia refletir muito...... E ainda faltam 23 dias...
***********************
Meio do ano, meio caminho. Seguir em frente sempre. Olhar para trás jamais!
" Porque uma coisa faço e é que esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pera o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" Filipenses 3:13,14.

1 Auto Imagens:

Unknown disse...

E acredite!
2010 será o ano da colheita,
da prosperidade do Senhor...
mas é muito bom trabalhar tbem, pois enquanto cavamos o buraco pra colocar a semente, podemos achar um baú de tesouros!!

Postar um comentário