segunda-feira, 22 de junho de 2009

Flores fora de temporada


Eu não ia escrever, não estava nem um pouco inspirada mas, entrei no blog do meu amigo, que por sinal não escrevia há séculos e acabei achando uma brasinha, um resquício de coisas que podem ser colocadas para fora.

...................


Cada casal deve ter o discernimento e a maturidade para entender que um relacionamento é mais, muito mais que um dia no ano. Nada como surpresas fora de hora bilhetes sem motivo aparente deixados no carro ou no bolso...
Uma mensagem no meio do dia... No começo e também bem no finzinho...
Abraços em silêncio...
Uma caminhada de mãos dadas.
Tem coisa mais gostosa que vocês passarem o dia separados, atolados de compromissos e ao deitarem trocarem uma mensagem de "te amo" "saudades"?
Enfim, vamos comprar flores e bombons fora de temporada, dar abraços apertados, beijos inesperados...
Vamos às loucuras, usar a criatividade, sair da rotina...
Porque no decorrer do tempo, das tempestades e ventanias que todo relacionamento passa, isso será como um gás na lembrança... Isso alimentará a alma, fará repensar as palavras ditas, a distância inpensada, o cansaço da vida e das lutas que ela traz.
Isso fará a gente pensar que vale a pena recomeçar, dar uma segunda chance, deixar o sentimento renascer quando tudo disser o contrário.
Simples gestos.
Não complique, não resuma num dia. Não se limite ao senso comum. Você é capaz de surpreender e se surpreender também! Experimente!

1 Auto Imagens:

Fernando Shoiti Schatzmann disse...

é, dizem que é o difícil não é conquistar uma pessoa por dia, mas reconquistar a mesma todos os dias.

Postar um comentário