

Lembro que na matemática há, em certas expressões, a possiblidade de simplificação. Era uma coisa que eu gostava de fazer: simplificar.Porém na vida eu nunca, nunca consigo fazer isso. E nunca, nunca ninguém faz isso por mim também.Sempre tive a impressão que pra mim as coisas são mais difíceis, mais demoradas; há mais luta, força empreendida, espera, perdas, feridas.Então comecei a reparar em outras pessoas parecidas comigo, pessoas de quem me aproximo por termos algo em comum...
Adivinha?
Na vida delas é assim também, do mesmo jeitinho... Então nos perguntamos: por quê? Por que isso acontece com a gente?? E única resposta que conseguimos é: " A minha graça te basta. Porque o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza"
É... Deus nos pediu coisas que não pediu à outros, e não digo isso com orgulho, mas com o peso da responsabilidade. Coisas das quais teremos que prestar contas. No entanto é necessário um longo treinamento para que possamos colocá-las em prática, e o treinamento é justamente esse: dor, renúncia, humilhação, perdas, solidão, traições, ausências...Cada combate exige um tipo de treinamento, e lá vamos nós, como um exército preparado. Carregamos em nós as marcas dos longos treinamentos, mas elas não nos impedem de consolar aflitos, enxugar lágrimas do entristecido, levantar o abatido, aanimar o cansado, levantar o caído, fortalecer o enfraquecido... Relembrar promessas àquele que perdeu a esperança...E após cada combate desses, voltamos, de forma milagrosa, restabelecidos, fortalecidos, animados, alegres, esperançosos.As marcas continuam em nós, são a garantia, o passe, a identificação de nossa origem, de nossa escolha, ou daquele que nos escolheu. São as evidências de que somos separados e treinados para operações especiais. A Swat do Reino, o grupo especializado em missões de risco, quem envolvem vidas. Para estes casos só são chamados aqueles que aceitaram o desafio e tem passado no teste.
"Desde agora, ninguém me inquiete;
porque trago no meu corpo
as marcas do Senhor Jesus"
Gálatas 6:17
0 Auto Imagens:
Postar um comentário