Eu não sei se você já sentiu isso: estar entre amigos!
Como isso é bom, é estar confortável, à vontade.
Você se solta, se livra de medos e reservas.
Você é você, sem medo do que vão pensar, porque eles são seus amigos, te conhecem e te amam do jeitinho que você é.
Não é com todo mundo que a gente consegue ser assim, e quando conseguimos, muitas vezes nos decepcionamos.
Amizade se comprova com o tempo, ele é quem te mostra mesmo quem são os amigos.
Você pode conhecer alguém hoje e rolar uma empatia, daquelas que em 5 minutos de conversa parece que vocês se conhecem há 10 anos, mas, a amizade mesmo virá com o tempo, com a caminhada, com o compartilhar da vida, dos problemas, dos sonhos... Virá depois daquelas conversas longas em que você mostra seu pior lado e o outro não te recrimina por isso. Quando você ligar desesperado pra contar uma coisa que ninguém mais entenderia e aquela pessoa deixar tudo pra te ouvir.
A amizade virá depois de conversas sinceras em que coisas duras podem ser ditas e que você chega a pensar que acabou ali, mas pelo contrário, ela cria mais força e na próxima estação floresce mais bela do que nunca.
A amizade verdadeira virá depois que vocês descobrirem o quanto se completam, o quanto se entendem, o quanto são incompletos quando separados.
Não importa. Você pode ter pai, mãe, irmãos, namorado, marido. Os amigos sempre terão um lugar especial e único em sua vida. E sem eles você pode ter certeza, a vida é sem graça, sem sintonia...Incompleta.
Foi muito estar com vocês sábado.
Revê-los, rir, brincar, falar de coisas sérias.
Ser eu.
Amo vocês. Sempre.
0 Auto Imagens:
Postar um comentário