sábado, 9 de janeiro de 2010

Um dia daqueles...

Tentar ou não tentar, eis a questão...
**********

E não é que depois de escrever o último post, estava eu num ônibus, voltando pra casa quando vejo no centro da cidade a pessoa de quem falei, o tal cara que eu "não quis" namorar..
Pois é... Ele não me viu. E eu tentei, juro que tentei ver se ele usava aliança mas não consegui. Pensei em descer no próximo ponto, voltar um quarteirão andando e dar de cara com ele, assim como "quem não quer nada". " Ops, oi! Quanto tempo! Nossa você por aqui"!! Mas sei que na metade do caminho eu desisitiria, não teria coragem, no máximo passaria do outro lado da rua pra ver "se" ele me via... Eu sei, é ridículo. Pra algumas coisa eu não sou nada corajosa. Nada. Além disso teria que vir até a minha casa a pé e eu estava muito cansada.
Por último eu não estava em posição de ver um cara por quem fui apaixonada. Você há de convir comigo que pra encontrar ex, quase ex, futuro ex ou ex futuro ex precisamos estar de arrasar! E eu não estava. Imagine um ônibus cheio, com os vidros fechados por causa da chuva, num calor de quase 30 graus.
Às vezes eu queria fazer as coisas por impulso sabe e ver no que dá, mas ontem não. Definitivamente eu não estava em condições de ver um "ex" seja da categoria que for.

1 Auto Imagens:

sou crente disse...

é como diria tim maia paixão antiga sempre mexe com a gente ...
Mas ha um momento em nossas vidas que devemos deixar o passado para tras nos atentar em quem somos hoje. Se precisamos mudar que mudemos, se estamos bem seguimos em frente e o passado vira historia de nossa vida
Pense nisso Dan

Postar um comentário