sábado, 26 de junho de 2010

Saber Amar

"Eu não costumo escorrer....
por entre os dedos de ninguém.
Eu gosto de demorar dentro do abraço. Fazer morada. (...) "

Por gabriela m.
Em
187 Tons de Frio

Essa frase lembrou-me uma música do Paralamas... Saber Amar...
Ah como eu amava essa música... Aprendi a ouvir Paralamas com uma amiga, a Sylvia, que gostava de escrever o nome dela sem o "Y"... kkk Puxa eu vivi bons tempos com ela, aliás, ótimos tempos de adolescência.
Pois é, nessa época eu era apaixonada por um cara da igreja, que não vou dizer o nome, mas quem ler e for da minha época da Batista vai saber exatamente quem é, rsrsrsr.
Então... eu amei esse cara, quer dizer esse menino, porque éramos meninos né? Meninos e meninas em torno de seus 13, 14, 15 anos... o detalhe é que gostei dele até os 18... rsrsrsr Até que criei vergonha na cara quando ele começou a namorar minha "melhor" amiga da época, que já não era a Sylvia com Y obviamente... Ah sim e namoro que começou pelas minhas costas porque ela sabia que eu gostava dele ( pronto falei, nem acredito!!! kkkkkk) To me divertindo com esse post, não sei porque. Acho que porque vi as fotos da Lúcia que tá na Africa e como eu sempre digo, eu só tenho um blog graças a ela. E eu não vou terminar essa história agora não... Depois, depois eu conto mais dele, dela, de mim... de tudo o mais...
Saudosismo puro...

0 Auto Imagens:

Postar um comentário