Hoje uma pessoa de quem eu gosto muito perdeu um ente querido, aliás mais do que querido, pois acredito que um pai é muito mais que isso. E não foi só ele, sua mãe, minha colega de trabalho perdeu seu companheiro. Não foram dias fáceis estes últimos para eles. Sabíamos das notícias por alto e eu pensava nela o tempo todo.
Sexta-feira pedi o telefone dela pois me incomodavam os pensamentos toda noite. Porém o fim de semana passou e eu não liguei. Hoje, por volta das 13:00 soubemos do ocorrido. E pensei nisso o dia todo. A expressão deste garoto de 17 anos nunca sairá da minha mente. Fiquei imaginando, ele nmo último ano da escola, ano de formatura, de novas escolhas... Me pus em seu lugar. Não tenho palavras para descrever.
Isso só me faz acreditar mais uma vez que não devemos deixar para depois o que pode ser feito hoje. Parece bobeira mas não é. Devemos pedir perdão hoje, abraçar hoje, amar hoje. Devemos perdoar, dar novas chances, abir mão de vez em quando. Dizer aos amigos o quanto eles são importantes mesmo que eles não devolvam na mesma intensidade.
Eu to péssima com isso. Deveria ter ligado para ela. Deveria, mas não liguei.
0 Auto Imagens:
Postar um comentário