Os rastros apareceram novamente.
*****************
E sim, quando você desiste de algo, desencana, acha que nada passa de pura imaginação de uma adolescente de 15 anos que esqueceu de crescer, as coisas simplesmente acontecem, surgem, desafloram (ô palavrinha estranha...) E você fica sem ação, porque depois de tanto fora é melhor ficar de boca bem fechada pra não pagar mico de novo.
*****************
Laisse faire, laisse passer - Deixa ser, acontecer...
Dá pra ver de perto o que antes era embaçado. A brisa suave e fria vai entrando e tornando as imagens mais nítidas, reais, próximas* e de repente você gosta do que vê.
É, dá até vontade de explorar o território, que por sinal é uma incógnita. Não há endereços disponíveis, não se sabe que caminho tomar, como chegar lá. Na verdade não se sabe nem ao menos se é bom ir ou não...
Um caminho desconhecido é sempre um desafio. Pode-se ir bem como também pode-se ir mal...
******************
********************
Alguém já assistiu "Nunca é tarde para amar?" (como se milhões de pessoas fossem responder a este post...) Enfim, que seja pra eu mesma acreditar: O filme é bom. Eu enrolei mas devido a algumas inquietações resolvi assistir. É suave mas vale pensar no assunto e de quebra desencanar com o detalhe.
0 Auto Imagens:
Postar um comentário