quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O texto abaixo não foi escrito hoje... Não. Mas foi hoje que ele me surpreendeu. A princípio achei que tivesse copiado de alguém...
Não sei se porque o ano está acabando ou se porque os últimos dias não foram nada fáceis, minhas emoções andam a flor da pele... Não vejo a hora desse ano acabar, de virar essa página e começar um novo livro.

"Às vezes eu penso que é melhor não mexer com quem está quieto.
Falo desse órgão interno que sempre bateu descompassadamente dentro de mim, num ritmo que minha razão nunca acompanhou.
Ele está quieto e calmo. Num compasso tão normal que minha anormalidade estranha.
Como toda insana no mundo das emoções, eu sinto falta da adrenalina da paixão. Sorrir sozinha só de lembrar algo, cantar bem alto no quarto pensando no objeto de desejo, escrever versos loucos e insanos que nunca serão lidos. Ansiedade pelas horas passarem, pelo tocar do telefone ou o som de uma nova mensagem no celular. E-mails melosos, perfumes especiais,
Parece que esqueço tudo que já sofri, todo desamor contido, toda frustração calada, todo choro ainda tão recentemente despertado pela saudade (escrita dias atrás por aqui mesmo) e só lembro o quanto é bom estar amando, a pele fica linda ( e eu gastaria menos com Natura), o sorriso é uma constante, os problemas são tão pequenos e o cansaço encontra um colo, um abraço, um alento.
É, não importa quão grande já foram as desilusões, há sempre um bom espaço para um novo amor."
********************
Ps: Não eu não estou apaixonada. Eu estou com saudades de me apaixonar! mas como eu disse: melhor não mexer com quem está quieto.

0 Auto Imagens:

Postar um comentário