
Noites de Tormenta: Um filme bárbaro, não necessariamente com um final feliz, mas com um final que nos faz pensar no tempo. Gastamos tempo ou investimos? Há uma grande diferença nisso. E nem sei ao certo porque estou falando disso, eu ia dizer uma coisa totalmente diferente mas estou sendo levada a mudar o rumo da conversa.
Tempo passa. Passa rápido demais. Ontem mesmo 5 garotos, pararam o carro ao meu lado e mexeram comigo. Qual não foi minha surpresa ao ver eram todos ex alunos do colégio onde trabalho. Estavam ali, dirigindo, comendo e se divertindo. Todos já na faculdade. Todos eles um dia passaram por mim.
Nosso tempo deve ser investido e não disperdiçado. Estar no trabalho não deve ser um gasto, mas um investimento. Estar na faculdade a mesma coisa. Partindo para os relacionamentos a coisa não muda. Seja a compra de uma roupa ou de uma casa a questão é: será um gasto a mais ou um investimento que mais tarde me trará resultados? Tudo depende de como vemos as coisas. De como encaramos.
Por mais difícil que pareça, não gaste; invista... Se você estiver gastando pare agora mesmo. Nunca é tarde para uma guinada na vida, pelo contrário, isso traz ânimo e desperta os sentidos.
Invista seu tempo naquilo ou naqueles que valem a pena!
O resultado é tão satisfatório que compensa qualquer sacrifício!
1 Auto Imagens:
Concordo plenamente, tempo pode não parecer muito, mas é de um preço inestimável, não deveríamos desperdiçá-lo.
Postar um comentário