domingo, 20 de junho de 2010

Você e eu...


Você e eu daríamos certo? Às vezes fico a pensar nisso, sempre que nos encontramos e eu vejo que você ainda não tem ninguém eu penso que poderíamos dar certo. Mas será isso o suficiente? Eu quero dizer, duas pessoas decidem que dão certo e partem para um relacionamento. Isso funciona?

Já li, ouvi e assisti cenas assim. Duas pessoas se dão bem mas não são apaixonadas uma pela outra, no entanto a convivência, a falta de alguém que faça o coração bater mais forte e até mesmo o comodismo, fazem com que decidam ficar juntas.

Eu não boto muita fé nisso. Acredito que se darão bem, muito bem até, dependendo do nível de amizade então nem se fale, não vai faltar conversa, risada, confidências e sexo. Mas... Será isso tudo? Ou o coração não precisa mesmo de alguém que o faça quase sair pela boca? Talvez isso seja mesmo coisa de cinema e no dia a dia a gente até "aprenda" a amar alguém, até mesmo não querendo no princípio. Porém fazer de um relacionamento, de um casamento, uma "decisão" assim pura e fria, como uma conta aritmética onde 2+2 são 4 me assusta e me faz pensar que mesmo cumprindo esse compromisso até o fim, no fundo do coração sempre haverá uma dúvida, um medo, um " e se"... E o pior, que como uma panela de pressão esquecida no fogo isso venha um dia a explodir, causando dores e problemas ainda maiores.

1 Auto Imagens:

Lucia Capela disse...

Eu conheço essa pessoa????????
hahahahaha vc sabia que eu to na copa??? entra no meu blog e ve a foto do meu cabelo. Eu realmente me permiti ficar despenteada. Totalmente. Beijos.

Postar um comentário